João Baião: «Não estou a pensar despedir-me da televisão agora»


João Baião atravessa uma das melhores fases da sua carreira: está todos os dias na antena da SIC como apresentador do talk show «Casa Feliz» (nas manhãs de segunda a sexta-feira ao lado de Diana Chaves) e do programa «Domingão» e como protagonista da série de humor «Patrões Fora» (aos sábados).
Em entrevista recente à revista TV Guia, João Baião disse: «Há uma palavra que não entra no meu dicionário, que é a palavra cansaço. Para mim, não existe. A palavra despedir também não. Não gosto de dizer adeus. É uma palavra que não gosto. (...) Não estou a pensar despedir-me da televisão agora».
«Mas, mesmo que um dia pense nisso, a minha despedida nunca será anunciada ou nunca farei qualquer tipo de publicidade. As coisas têm de acontecer naturalmente. Dizer: 'Adeus, vou-me embora e não volto mais'. Isso não vai acontecer», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana