Morreu o apresentador Larry King (1933-2021)


O apresentador norte-americano Larry King faleceu este sábado, 23 de janeiro, aos 87 anos de idade, vítima de Covid-19. Estava internado há quase um mês no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.
Nascido em Brooklyn, Nova Iorque, a 19 de novembro de 1933, Lawrence Harvey Zeiger tornou-se um nome histórico da televisão e da rádio e a sua imagem fica na memória: mangas arregaçadas, gravatas multicoloridas, suspensórios e óculos grandes.
Larry King apresentou durante mais de 25 anos o programa «Larry King Live», na CNN, e entrevistou todos os presidentes norte-americanos entre Gerald Ford e Barack Obama e líderes mundiais como o russo Vladimir Putin, a britânica Margaret Thatcher ou Dalai Lama, além de celebridades como Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Marlon Brando ou Barbra Streisand.
Retirou-se da CNN em 2010, depois de ter gravado mais de seis mil episódios, ganhando a alcunha de 'Senhor Televisão', passando a fazer entrevistas nos canais Hulu e RT America até quase aos finais dos seus dias.

Comentários

Trending na última semana