Manuela Moura Guedes lança farpas à SIC: «aquilo descambou, não tinha meios»


Manuela Moura Guedes foi convidada do programa «Goucha» desta quarta-feira, 27 de janeiro. A dada altura da conversa com Manuel Luís Goucha, a polémica jornalista recordou a sua curta passagem pela SIC, entre outubro de 2018 e junho de 2019, onde tinha a rubrica semanal 'A Procuradora' no «Jornal da Noite».
«Gostei nalguns momentos, mas aquilo foi mal pensado desde o início. (...) Mas depois aquilo descambou, não tinha meios, estava numa televisão que eu não conhecia e eu tinha prometido a mim própria que não ia arranjar sarilhos, não ia protestar», disse a mulher de José Eduardo Moniz.
«Mas sempre me perguntei porque é que me tinham convidado porque eles tinham lá o [Luís] Marques Mendes, a antítese de mim, o [Francisco] Louçã, Deus do céu, tudo pessoas do sistema. E eu sou o mais antissistema que existe!», acrescentou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana