André Abrantes e Zena Pacheco falam sobre os vídeos íntimos


André Abrantes e Zena Pacheco viram a intimidade exposta nas redes sociais quando foram divulgados alguns vídeos onde surgem a ter relações sexuais no reality show «Big Brother - A Revolução», da TVI. A produtora Endemol Portugal iniciou um «processo exaustivo de averiguações» para apurar o responsável pelas gravações ilícitas.
Num direto na página de Instagram, os ex-concorrentes afirmaram estar «chocados» com a situação que foi feita «por pura maldade». «Aquilo que foi feito dentro da casa, foi falado antes de ser feito, depois de ser feito, várias vezes. E da parte da produção foi-nos confirmado várias vezes que não haveria problema», explicou André.
«Tenho sentido muito mais os comentários negativos que as pessoas fazem por eu ser uma mulher e eu não entendo muito bem o porquê. Isto nem deveria sequer ser tema porque estamos no século XXI e não deveria ser algo que as pessoas achassem como um tema tabu. São coisas normais, é preciso frisar que não fizemos nada de mal e não temos de sentir vergonha por causa disso. Apenas estávamos a fazer algo que qualquer casal faz», defendeu a jovem madeirense.
«Não consigo entender as pessoas que compactuam para que o vídeo seja partilhado, o facto de elas acharem engraçado fazer isso. Porque um dia, essas tais pessoas que estão a compactuar com esse tipo de atitudes, vocês têm irmãs, vocês têm mães, vão ter filhos... Ninguém gostaria que lhes acontecesse isso. Não é uma atitude correta. Vocês deviam pôr-se no lugar das outras pessoas», acrescentou a vencedora do programa.
«Nós não vamos estar aqui a ser hipócritas e fingir que está tudo bem porque é um assunto que é delicado, é uma coisa íntima que nós não queríamos que Portugal visse», lamentou Zena. O casal revelou ainda que há pessoas que estão a pedir dinheiro para partilhar vídeos com outras e garantiu que o assunto vai ser tratado.

Comentários

Trending na última semana