«Big Brother - Duplo Impacto»: Helena Isabel Patrício exalta-se e ataca Alexandra Ferreira


Antes de ser expulsa do «Big Brother - Duplo Impacto», Helena Isabel Patrício protagonizou uma discussão acesa com Alexandra Ferreira, a convidada especial da gala deste domingo (24), que avaliou a prestação dos concorrentes e criticou duramente Joana Diniz.
«A Helena, acho que tinha uma postura mais ativa no último reality que participou. Neste momento está um pouco mais relaxada, está mais calma… Não entra tanto em conflitos. Passa a imagem de que é uma pessoa politicamente correta e muito certa do que diz e é… Com muita palavra correta, às vezes não se diz o que devia dizer ou então depois contradiz-se com palavras mais feias como já usou com a Joana na brincadeira 'vaquice' que é um termo um bocado feio, da Sandrina levar por trás [no pacote]».
A vencedora da «Casa dos Segredos 6» defendeu-se: «Vaquice utiliza-se imenso no Alentejo. Quando lá quiser ir comer um pãozinho com chouriça à casa dos meus pais… qualquer coisinha que goste (...) Relativamente a isso... Vaquice, para mim, é um regionalismo de onde eu venho. É uma coisa normalíssima. A Joana é minha amiga de casa. Eu tenho uma confiança com a Joana que me permite ter algum tipo de vocabulário com ela que não teria com outras pessoas».
«Relativamente ao politicamente correto: eu digo tudo o que quero dizer. Por pensar nas coisas que digo não é a condição de que eu não posso utilizar os meus regionalismos com quem eu acho que tenho à-vontade para isso», acrescentou.
«Tenho a visto muito tempo a dormir e à Joaninha também», atirou Alexandra. Aí, os ânimos exaltaram-se: «E durmo imenso e quem muito dorme, muito aprende. O que é que tu aprendeste na vida, diz-me lá? A engravidar de outro? Vai-te deitar. Não te deu nada. Não conseguiste, amiga, tu querias sacar dinheiro a um que não conseguiste. Isso é que tu querias», atacou.
«Eu não ganhei um reality show a agredir um Cláudio A. [Alegre]», provocou Alexandra ao que Helena ripostou: «Eu não agredi, minha fofinha. Eu ganhei 20 mil euros». «Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico… Levaste o pá e a vassoura», disparou.
A eterna vilã dos reality shows - que tem um filho do ex-marido de Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo - manteve a sua postura: «Está aí revelado o que é que a senhora é. Os meus parabéns, consegui o meu objetivo».

Comentários

Trending na última semana