Ioan Gruffudd termina casamento com Alice Evans


Casados desde setembro de 2007, Ioan Gruffudd e Alice Evans vão divorciar-se. Ao que parece, a atriz britânica foi apanhada de surpresa: «Notícias tristes. O meu amado marido/alma-gémea de 20 anos, Ioan Gruffudd, anunciou que vai deixar a família na próxima semana. Eu e as nossas filhas estamos muito confusas e tristes. Não foi nada nenhuma razão a não ser que “já não me ama”. Lamento imenso», escreveu no Twitter no passado dia 26 de janeiro.


No entanto, a publicação foi apagada e a própria esclareceu: «Eu não apaguei o tweet de algumas horas atrás sobre ele nos deixar. Foi ele que apagou. Da minha conta. Com certeza estou a ser atacada e torturada psicologicamente. Então com certeza estou a lavar a minha roupa suja em público». Também estas acusações 'desapareceram' da conta.


Em comunicado, o ainda casal confirmou a separação: «Como vocês podem imaginar, esse é um momento incrivelmente difícil para a nossa família e continuamos comprometidos com as nossas crianças. Obrigado por respeitarem a nossa privacidade».
Recorde-se que Ioan Gruffudd e Alice Evans conheceram-se e apaixonaram-se nas gravações do filme «Os 102 Dálmatas», em 2000, são pais de duas meninas, Ella Betsi, de 11 anos, e Elsie Marigold, de 7, e viviam numa mansão em Los Angeles.

Comentários

Trending na última semana