Cristina Ferreira queria o lugar de Daniel Oliveira na SIC


Cristina Ferreira abandonou a SIC no verão do ano passado e corre o risco de pagar 20 milhões de euros de indemnização por quebra de contrato. A atual apresentadora e diretora da TVI acusa a estação de não cumprir o que foi «combinado e contratualizado», nomeadamente, o seu cargo como «consultora executiva para a área do Entretenimento, na dependência direta do diretor-geral de Entretenimento».
Cristina Ferreira demonstrou o seu «desagrado» em «almoços ocorridos entre si e Francisco Pedro Balsemão, onde este, ouvindo-a, lhe assegurou que iria mudar esta situação», o que não «ocorreu até ao termo do contrato»
. A revista TV Mais sabe que, nestes encontros, a estrela terá tentado mostrar e evidenciar as intenções e capacidades para comandar ela própria a estratégia de programação na SIC.
Uma fonte próxima da SIC revela que Cristina Ferreira terá «conspirado» contra Daniel Oliveira: «A verdade é que ela queria o lugar dele. Ao contrário daquilo que diz, a Cristina exerceu as suas funções de consultora. Mas o Daniel não manifestava interesse em seguir o que sugeria. O facto de ela ser a consultora não significava que as diretrizes dela tivessem de ser seguidas».

Comentários

  1. Esta notícia já é antiga, mas vocês aqui publicam como se fosse uma novidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana