Rúben Vieira (Ben) assume: «sou uma aposta da Cristina [Ferreira]»


Depois de vários anos atrás das câmaras como assistente de realização, Rúben Vieira estreou-se como apresentador no programa «Somos Portugal» em setembro do ano passado. «Nunca foi uma das minhas ambições, não tinha esta ambição», disse recentemente à revista Nova Gente.
'Ben' (como é mais conhecido) contou que aceitou de imediato o convite para mudar-se da SIC para a TVI: «Bastou saber que era um camião para dizer: 'Vamos embora!' (...) Bom, eu admito que sou uma aposta da Cristina [Ferreira], mas não tomo isso como uma responsabilidade acrescida».
«Acho que a Cristina me deu mais uma responsabilidade, além daquela que eu já tinha, porque via que eu era responsável com o trabalho que tinha. E só me pôs outro nas mãos», explicou.

Comentários

Trending na última semana