Pedro Soá desiste do «Big Brother - Duplo Impacto»


Três semanas depois de ter reentrado na mansão da Ericeira, Pedro Soá decidiu abandonar o reality show «Big Brother - Duplo Impacto», da TVI. O polémico concorrente do Montijo oficializou a sua decisão no início da gala deste domingo (24): «Eu fiz tudo o que queria fazer dentro da casa. Acho que a pessoa pode ter o outro lado, posso divertir as pessoas… Eu, nesta casa, vinha com outro propósito. Era outro jogo. Era verem o meu lado mais divertido, mais pacífico, mais ponderado, desfrutar da casa», começou por dizer.
Pedro Soá mostrou-se «muito satisfeito» com a sua participação: «Não baixei os braços para nada, mas foi a postura que eu quis ter. Se as pessoas não gostaram…». «As pessoas que me conhecem sabem que eu pondero muito até tomar uma decisão. Não entro nos jogos a 10%, nem a 30 nem a 40, entro a 100. Se não estou, de igual modo, em condições para jogar, sou eu próprio que digo que não jogo, não continuo, porque o jogo vai ser cada vez mais complicado a nível de provas, a nível de pressão. E eu para estar aqui tenho de estar a 100%», explicou.
O empresário teve oportunidade de despedir-se dos seus colegas na sala: «Foi um prazer estar com todos aqui (...) acho que vocês todos são excelentes jogadores, continuem o trabalho que a gente tem feito até agora. Lá fora está bastante mau e de certeza que as coisas não vão melhorar [referindo-se à Covid-19]. As pessoas vêem-nos todos os dias, querem ação, querem brincadeira, eu não consegui continuar devido à situação que vocês sabem. (...) E que vença o melhor e até breve».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana