Helena Isabel Patrício insulta José Castelo Branco: «é um atrasado mental»


José Castelo Branco esteve na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, a conversar com Hélder Teixeira em direto no Instagram por causa da polémica expulsão do «Big Brother - Duplo Impacto» por ter repetido uma saudação nazista. A dada altura, o marido de Betty Grafstein foi interrompido e maltratado por Helena Isabel Patrício, que também participou no reality show da TVI.
«Acabou a conversa, você não tem mais fama à conta dele. Desculpe lá, é um atrasado mental. Desculpe lá, mas acabou aqui a conversa. Sair, sair», disse, visivelmente exaltada, desligando imediatamente a ligação. José Castelo Branco ficou boquiaberto com a atitude: «Olha a parva, olha a pindérica! Mas ela está louca? Então eu estou a dar uma explicação do que é Auschwitz, do que foi Auschwitz, e vem a mulher a dizer que eu quero fama?».
«Mas está tudo maluco? Eu estava a chamar-lhe a atenção, que não se brinca com coisas sérias. Eu não estou a condenar», defendeu-se.

Comentários

Trending na última semana