Rita Pereira confirma presença em «All Together Now»

Rita Pereira esteve no programa «Goucha» desta sexta-feira, 29 de janeiro, onde falou sobre o seu novo desafio na TVI. A atriz vai fazer parte do lote de 100 jurados do novo programa «All Together Now», apresentado por Cristina Ferreira e que estreia em breve.
«Já gravámos um [programa], correu muito bem. Eu acho que é realmente um projeto poderoso. Eu entrei naquele estúdio [no Altice Arena, em Lisboa] e com tantos anos de carreira, com tantos projetos que já fizemos, eu nunca tinha sentido aquilo, aquela grandiosidade», disse.
«Estou a adorar fazer parte deste projeto, vou ser sempre jurada em todos os programas e acho que vai conquistar os portugueses. Vimos ali no talento no primeiro programa», acrescentou Rita Pereira.
Manuel Luís Goucha revelou que vai surgir na estreia com um vídeo a surpreender um concorrente, que já participou no antigo concurso «Uma Canção Para Ti».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana