Pedro Teixeira anseia pausa na TVI e pede a Cristina Ferreira: «Deixa-me estar sossegadinho»


Afastado da televisão há três meses, quando terminou as gravações da telenovela «Quer o Destino», Pedro Teixeira não vai ter muito mais descanso: «Tenho de te pôr a trabalhar não tarda. Já estás há muito tempo de férias», disse Cristina Ferreira no programa especial «Em Família», no passado sábado (28).
O ator e apresentador explicou que sente que envelheceu muito com a intensidade da sua última personagem - o vilão Marcos Santa Cruz: «Eu não quero isso agora. Deixa-me estar aqui sossegadinho um bocadinho. Sossegadinho... personagens daqueles agora não. Quero uma coisa diferente».
O namorado de Sara Matos e exclusivo da estação de Queluz de Baixo esclareceu: «Posso fazer uma novela, não disse que não quero, até porque eu faço aquilo que me mandam fazer». Anteriormente, Pedro Teixeira chegou a acusar cansaço por ter projetos sucessivos.

Comentários

Trending na última semana