José Fidalgo regressa à TVI

Sem contrato de exclusividade com a SIC desde 2020, José Fidalgo vai ser um dos protagonistas da próxima telenovela da TVI, cujas gravações arrancam em breve, marcando o seu regresso à estação de Queluz de Baixo, 14 anos depois. «A sensação é boa, mas eu ainda não conheci os cantos à casa, outra vez», disse ao site SELFIE.
«Mas a resposta certa que posso dar é: a partir do momento em que entrei por aquela porta e percorri estes corredores, que estão praticamente idênticos, ainda, lembrei-me, perfeitamente, de uma conversa que tive com a Gabriela Sobral e com o José Eduardo Moniz, em 2001, ou 2002, era um miúdo, enquanto subíamos estas escadas», acrescentou.
«É uma sensação nostálgica agradável. É como se estivesse a viver tudo, outra vez, um bocadinho», destacou o ator. «A minha preocupação é divertir-me no processo e superar-me a mim mesmo, nas barreiras que eu coloco», garantiu.

Comentários