Zezé Camarinha tentou invadir casamento de Bruno de Carvalho

Zezé Camarinha tornou-se uma presença assídua nas redes sociais e na imprensa, mas não pelos melhores motivos. O macho man algarvio tem dado que falar pelas críticas ferozes que lança contra figuras conhecidas do grande público.
Um dos principais visados tem sido Bruno de Carvalho, que perdeu a paciência na véspera do seu casamento com Liliana Almeida, que decorreu na passada sexta-feira, 2 de setembro, no Algarve e em direto na TVI.
«Vamos resolver as coisas de Homem para homenzinha. Zezé és tão macho que pelas redes já falaste de mim, da minha mulher, dos meus filhos... Sai da net macho! Do Carvoeiro a Albufeira é um Paulinho. Vem cá ter macho», escreveu no Twitter.



Zezé Camarinha respondeu: «Esta florzinha de estufa e agarradinha convidou-me para um mano a mano. É aonde quiseres, mas numa condição: a TVI tem que filmar. Fico à espera de resposta. Não demores muito...». «Bailarina... estou no meu estabelecimento o dia todo, Avenida Tomaz Cabreira, Praia da Rocha. Aparece para eu te ensinar como se dança. Traz também a TVI. Para apanhares a vergonha da tua vida», acrescentou o ex-concorrente do «Big Brother VIP».



O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal retorquiu: «És um cobarde, Zezé... A falar de longe és o maior! Já percebi que és o mesmo de sempre, um otáriozinha... A partir de hoje todas as pessoas percebem que és um cãozinho que ladra mas que tem medo que lhe mordam. Adeus coisinha. Havemos de nos cruzar, prometo-te...».


O confronto entre os dois esteve perto de acontecer: «Graças a este rapaz [referindo-se a Rúben Vieira (Ben)] é que o bandalho escapou ao duelo, ele nunca pensou que entrasse pelo casamento adentro...», revelou Zezé Camarinha.
«Ouviram-se uns zunzuns lá dentro, eu não assisti a rigorosamente nada, mas sim ouviu-se que ele tentou entrar, mas eu não vi», afirmou o cantor Jorge Guerreiro, padrinho de casamento de Bruno de Carvalho, no programa «Em Família» deste sábado (3). «Nós já estávamos lá dentro quando começaram os zunzuns», acrescentou a atriz e humorista Joana Machado Madeira.

Comentários

Enviar um comentário