Ex-concorrente do «Love On Top 10» denuncia: «Estou num cativeiro, acabei de ser agredida»
Débora Dunhill, que participou na última edição do reality show da TVI «Love On Top», em 2019, fez revelações chocantes esta quarta-feira, 5 de outubro. «Estou num cativeiro, acabei de ser agredida, eu ligo para a polícia e não resolveu nada. Enfim, o homem com quem vivo não me deixa ir embora, ameaça-me de morte, bate-me. Se vocês souberem a missa a metade do que vivo», começou por escrever no InstaStory.
«Estou a viver o verdadeiro inferno da minha vida, conheci essa desgraça no clube Kikas La Siesta [bar localizado no Vale de Santarém] e não ouvi as pessoas. Agora estou grávida e a viver um inferno, não quero esse demónio de criança dentro de mim, a minha repressão só aumenta, eu passo por louca para todos, todo o mundo acredita nas histórias desse homem, preciso de ajuda», acrescentou a ex-atriz pornográfica.
«Estou 24 horas com esse monstro, como e visto o que ele manda, não posso fazer nada do que quero, não posso escolher roupa, comer o que quero, virei escrava sexual, a minha vida está um lixo, prefiro ficar na zona porque não ouvi as pessoas, agora escuto todo o dia que sou louca, doente mental e que sou uma miséria que não tenho onde cair morta e que nunca vou ser feliz, não aguento mais, estou infeliz», rematou.
Comentários
Enviar um comentário