Rita Salema revela problema de saúde antigo

Rita Salema, que regressou à ficção da TVI na telenovela «Festa é Festa», concedeu recentemente uma entrevista à revista TV Guia e revelou que tem um «problema de saúde há uns bons anos»: «Tenho artrite reumatoide e dores neuropáticas, que são coisas que me dão pouco descanso, especialmente a nível de sono».
«O que muda é a nossa qualidade de vida. Diminui. É uma chatice. Hoje, estou estou num dia não muito mau... Mas há dias... Anda-se sempre com muitas dores, não tenho posição para dormir... É chato. A medicação é diária, mas, como aquilo leva cortisona, incho muito. Por isso, quando as dores atenuam, a minha médica diz que posso ficar uma semana ou duas sem tomar. Mas depois as dores nas mãos e assim voltam e tenho de retomar a medicação», explicou.
«Isso, esta tosse que tenho há 17 anos e que ninguém descobre o que é, dá um cansaço. São doençazitas que maçam», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana