Cristina Ferreira explica o que aconteceu à voz masculina do «Big Brother»

Na gala do passado domingo, 9 de outubro, Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a ausência da voz masculina do «Big Brother», que tem sido substituída por outra, em versão feminina, há cerca de duas semanas.
«O nosso Big, a voz masculina que tanto acompanha os nossos concorrentes, está a viver um momento particular da vida dele e privado - e assim vai continuar a sê-lo - que não lhe permite neste momento estar aqui connosco. E nós temos que respeitar a decisão dele», disse a apresentadora.
«Acho que devemos receber, como não recebemos ainda, a nossa voz, que tem uma tarefa muito ingrata. A nossa Biga, como eu carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia, está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto mesmo», acrescentou.
«Às vezes fomos, e eu estou-me a incluir nisto, ingratos para quem está numa tão difícil tarefa. Por isso, Biga, parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio», rematou.

Comentários

Trending na última semana