Margarida Carpinteiro faz pausa na carreira

Margarida Carpinteiro, uma das mais reconhecidas e acarinhadas atrizes portuguesas, decidiu afastar-se da televisão e refugiar-se no interior do país: «Não estou na minha casa habitual, que é na Praia das Maçãs, estou na Beira Baixa, portanto estou longe de Lisboa», contou em declarações à revista Nova Gente desta semana.
«Estou num trabalho especial de escrita, mas pouco mais tenho a dizer, porque, por enquanto, está tudo muito no princípio», revelou Margarida Carpinteiro, cuja última telenovela em que participou foi «Amor Amor», da SIC, no ano passado: «Não tenho saudades. Eu gosto de escrever, estou a trabalhar e estou a descansar um bocadinho do facto de ser atriz».
«Talvez daqui a uns anos, se ainda for viva, volte ao teatro e às novelas», adiantou. Sobre o seu estado de saúde, a eterna protagonista de «Vila Faia» (1982) brincou: «Não estou muito para as curvas, estou mais para as retas, mas vou andando».

Comentários

Trending na última semana