Manuela Moura Guedes disponível para regressar à TVI: «Sou jornalista, morrerei jornalista»

Manuela Moura Guedes foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz numa das emissões especiais do programa «Dois às 10» ao sábado e surgiram imediatamente rumores de que estaria de regresso à TVI, mas tal não corresponde à verdade. «Ninguém me contactou, estou a falar a sério», garantiu à revista TV Guia.
Disponível para voltar ao ativo, a antiga ‘generala’ de Queluz de Baixo impõe as suas condições: «Depende de várias coisas. Do que era para fazer, das condições que me seriam dadas, das pessoas que teria à minha volta, para trabalhar em equipa, do ambiente da redação, que não sei qual é, neste momento, porque não estou lá...».
A jornalista deixou elogios à 'nova' informação da TVI: «Já tem notícias, investigação, trabalho jornalístico. Deixou de ser cinzenta, de fazer o mais óbvio, portanto, só posso gostar do que está a ser feito. Vamos ver o que acontecerá no futuro... Sou jornalista, morrerei jornalista».

Comentários

Trending na última semana