Rúben Pacheco Correia queixa-se de «monotonia» e quer novos desafios na TVI
Rúben Pacheco Correia trocou a SIC pela TVI em março de 2021, a convite de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo. «A televisão é uma paixão recente, este desafio começou há três anos, quando comecei n'O Programa da Cristina, da Cristina Ferreira, na SIC, estive dois anos lá, e estou há pouco mais de um ano na TVI, no programa Dois às 10», recordou em declarações à revista Nova Gente.
O jovem açoriano, de 25 anos de idade, confessou estar um bocadinho «cansado» de cozinhar todos os dias: «Estou a fazer a mesma coisa há demasiado tempo, para mim. Estou praticamente há três anos a cozinhar todas as semanas em televisão, e não sou cozinheiro, admito, sempre disse, sou uma pessoa que gosta de gastronomia, de conhecer, de comer, a minha mãe e a minha avó é que são cozinheiras em restaurantes».
«Gostava de fazer outras coisas que não fosse só cozinhar. Eu apresentei um programa, Estamos em Casa, antes de ir para a TVI. Acho que comunico bem, modéstia à parte», acrescentou. «A monotonia, para mim, é terrível, não gosto. Não gosto dos mesmos horários, das mesmas coisas. Nos meus restaurantes tento sempre conceitos diferentes, gosto de diversificar, e na televisão também gostava», explicou o cozinheiro.
Comentários
Enviar um comentário