Ivo Lucas em lágrimas: «Estes últimos anos não foram fáceis»

Ivo Lucas foi o escolhido do público para receber o Prémio Revelação na 26ª edição dos «Globos de Ouro», que decorreu este domingo, 2 de outubro, em direto na SIC. O ator e cantor não conteve as lágrimas durante o seu discurso: «Quero agradecer à SIC pela nomeação, dar os parabéns às nomeadas e quero frisar nomeadas porque é um privilégio ver que a mulher, cada vez mais, é capaz e tem tanto ou mais valor que o homem e possa ser reconhecida pelo seu trabalho. Isto é incrível, é a evolução», começou por dizer.
Ivo Lucas deixou uma mensagem aos pais: «Desculpem se nem sempre fui o filho mais dedicado, mais presente, mas foi tudo para provar a toda a gente e provar-vos a vocês que a educação que vocês me deram, os valores que vocês me transmitiram, trouxeram-me aqui. Obrigado pai. Obrigado mãe. Amo-vos muito». «Aos meus amigos, a ti [apontando para a namorada, Joana Aguiar], a todos vocês que estão comigo, não me deixaram cair. São a melhor família que eu podia ter escolhido. Obrigado por não desistirem de mim», acrescentou o artista.
«Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova de que com as pessoas certas ao meu lado e com o foco certo não há impossíveis. Eu sou um miúdo dos Casais Novos, uma aldeia ao pé de Alenquer, que largou a escola, largou tudo, para vir atrás de um sonho e hoje é um dia de sol porque este sonho é um bocadinho mais real. Obrigado a todos!», rematou.

Comentários

Trending na última semana