Igor Marchesi desabafa: «O meu sonho é estar numa novela, não sei porque não há convites»

A viver em Portugal há oito anos, Igor Marchesi lamenta a falta de trabalho na área da representação: «Neste momento, tenho feito publicidade, mas estou sempre em busca de uma novela. A vida de ator não é esse ‘glamour’ todo que as pessoas pensam. Às vezes, vivemos com esperança, com expectativa, e nada chega», disse à revista TV Guia.
O ator e modelo brasileiro, atualmente com 35 anos de idade, mantém «o sonho de trabalhar em televisão»: «O meu sonho de trabalho é estar numa novela, sem férias quase. Não sei porque não há convites. Vou-me virando com os trabalhos de publicidade e na produção de festivais, como o MEO Kalorama», acrescentou.
Recorde-se que Igor Marchesi já participou nas telenovelas «Fina Estampa» (Globo), «Coração D’Ouro», «Alma e Coração», «Amor Amor» (SIC) e «Ouro Verde» (TVI).

Comentários

Trending na última semana