Nuno Homem de Sá reage ao 'puxão de orelhas' de Cristina Ferreira: «Tratou-me de forma agressiva e desagradável»

Posteriormente, Nuno Homem de Sá reagiu através de um InstaStory: «Como todos repararam na última gala a Cristina tratou-me de forma agressiva e desagradável após eu gritar “amor és linda!” para a Frederica durante o direto. Então devo esclarecer que no intervalo ela falou comigo e apresentou as suas sinceras desculpas que aceitei prontamente e apresentei as minhas também».
«Está tudo bem. Preferia que o tivesse feito em direto, na hora, mas foi aquilo que foi possível. No entanto, serei sempre o responsável pelas minhas escolhas e não me arrependo de ter elogiado a minha amada pois o amor nunca se arrepende. Apresentei desculpas apenas por ter feito com que a Cristina se exaltasse daquela maneira. Sorry», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana