José Wallenstein sem trabalho na representação

Afastado da televisão desde 2019, quando participou na telenovela «Prisioneira» (TVI), a revista TV7 Dias foi saber o que é feito de José Wallenstein. «Não têm aparecido projetos de televisão que tenha a oportunidade de fazer, devido a outros compromissos», explicou.
O ator foi escalado para o elenco de «Amar Demais», há dois anos, mas a pandemia da Covid-19 obrigou-o a abandonar o projeto, tendo sido substituído por Nuno Homem de Sá: «Preferi proteger-me, porque sou uma pessoa de risco. Como não se conhecia ainda bem as consequências e as particularidades da Covid-19 - estamos a falar de março de 2020 -, acordei com a TVI sair da novela».
José Wallenstein fez um balanço dos dois últimos anos: «Foram bons, mas mais difíceis, com as questões de confinamentos. Acho que foi complicado para toda a gente... Mas estamos aqui, vivos, com saúde, que é o que interessa». «Neste momento, não tenho nenhum projeto em mãos como ator», confirmou, mas ressalvou: «Serei ator a vida toda».
«Estou numa fase de escrita de guiões para cinema. Eu gosto de escrever e já tinha escrito coisas. Mas, para já, não tenho nenhum projeto realizável», rematou.

Comentários

Trending na última semana