Fátima Lopes não tem dúvidas: «Sou uma boa apresentadora»

Com quase três décadas de carreira, Fátima Lopes é um dos rostos mais acarinhados e reconhecidos do público português. A apresentadora, de 53 anos de idade, pode ser vista atualmente aos sábados à tarde no programa «Caixa Mágica» e vai estar na condução do regresso de «All You Need Is Love».
«Quando a SIC me descobriu como apresentadora... eu desconhecia que algum dia poderia sê-lo. Acho que essa gratidão vou ter sempre em relação à SIC e, neste caso, ao Emídio Rangel, que foi a pessoa que olhou para mim e disse que eu daria uma boa apresentadora. Na altura não percebi e levei anos a poder dizer ‘se calhar ele tinha razão’», disse aos jornalistas, à margem da 26ª gala dos «Globos de Ouro», que decorreu no passado domingo, 2 de outubro.
«Não tenho dúvidas nenhumas de que sou uma boa apresentadora. Isto não são falsas modéstias nem ser vaidosa, é a consciência do meu valor e do trabalho que tenho feito: rigoroso e sério. Gosto muito da minha profissão e levo-a muito a sério», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana