Sónia Araújo manda recado à RTP: «Não me importava nada que me desafiassem para fazer uma coisa nova agora»

Sónia Araújo conduz o programa «Praça da Alegria» há mais de 25 anos, inicialmente ao lado de Manuel Luís Goucha; e atualmente com Jorge Gabriel, nas manhãs da RTP1. «Acho incrível estar há tantos anos neste programa. Se me dissessem no início que isso ia acontecer, eu não acreditaria. Acho que quem entra não faz esses planos de que vai ficar tanto tempo, e se calhar por isso também é uma das fórmulas: é não pensarmos no peso que isso pode ter nas nossas vidas, é tentarmos levar com leveza um dia de cada vez», disse a apresentadora à revista Nova Gente.
«Claro que sinto cansaço, uma monotonia, mas depois paro para pensar, e há tanta gente que daria tudo para ter um trabalho como o que eu tenho e feliz por fazer aquilo que gosto. Há um dia ou outro que eu estou cansada daquilo que faço e já não aguento ver-me na televisão, mas acho que isso qualquer pessoa passa no seu trabalho, da rotina», confessou Sónia Araújo, que aproveitou para deixar um recado à direção de programas da estação pública, liderada por José Fragoso.
«Não me importava nada que me desafiassem para fazer uma coisa nova agora. Gosto de ter a minha Praça da Alegria todos os dias, mas depois gosto que me desafiem para outras coisas. Adorei fazer outros projetos como o Cosido à Mão, o Danças do Mundo, desde que me identifique e achasse que era algo que me ia acrescentar», declarou.

Comentários

Trending na última semana