Toy envolvido em polémica com Cristina Ferreira

Toy concedeu uma entrevista recente à revista TV Guia e foi desafiado a dar a sua opinião sobre os diretores dos canais generalistas, uma vez que tornou-se presença assídua no pequeno ecrã nos últimos anos. O cantor afirmou que Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, é «impulsa» e não considera que «seja uma estratega de televisão».
«Faz as coisas mais por sentimento. É emocional, talvez por ser mulher. Quando acha que uma coisa é assim, vai para a frente, mesmo que lhe digam que não é aquele o caminho. É dona das suas ideias e isso, às vezes, é maléfico», acrescentou. As declarações de Toy deram que falar e o próprio viu-se obrigado a fazer um esclarecimento.
«Olá amigas e amigos, diz-se que falei mal da minha amiga Cristina Ferreira. Ora bem, dizer que 'é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico para a profissão que se tem'. Podia estar a falar de mim. Sou impulsivo e emocional e, por vezes, sofro com isso. Não considero que tenha falado mal de mim. Tirem as vossas conclusões. Um beijinho à amiga Cristina Ferreira», escreveu no Instagram.

Comentários

Trending na última semana