Luciana Abreu dá que falar por causa de escolta policial

No passado domingo, 2 de outubro, Luciana Abreu chegou à gala dos «Globos de Ouro» com escolta da Polícia de Segurança Pública (PSP), conforme mostrou nas suas redes sociais. O carro que transportava a atriz, apresentadora e cantora seguiu atrás de duas motas da polícia, para conseguir chegar a tempo até ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde decorreu o evento.
Emanuel, parceiro de Luciana Abreu no programa «Domingão» (SIC), explicou ao Jornal de Notícias: «É um serviço gratificado que, muitas vezes, outros artistas usam para chegar aos seus concertos. Os supermercados, por exemplo, não têm agentes da PSP? Os agentes estavam com outro serviço adjudicado até às oito da noite. São serviços gratificados. Até íamos no mesmo carro e seguimos atrás das motos para não nos perdermos».
«Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público. Repito: o serviço estava gratificado naquele dia até às oito da noite. Tudo isto que se tem falado da Luciana Abreu é uma tempestade num copo de água», acrescentou o cantor.

Comentários

Trending na última semana