Maria do Céu Guerra descarta reforma: «Tenho medo de abrandar»

Maria do Céu Guerra, de 79 anos, desdobra-se entre as gravações da telenovela «Festa é Festa» (TVI) e o seu trabalho no teatro ‘A Barraca’, que fundou com o cenógrafo Mário Alberto em 1975. «Não quer dizer que não me apeteça abrandar, mas gosto muito do que faço e tenho medo de que, se abrandar ou parar, se torne permanente. Definitivo! Não quero», confessou em declarações à revista TV Guia.
«E isso motiva-me a continuar. O modo contínuo como trabalho é cansativo, mas é estimulante. É verdade que temos de nos cuidar, mas este trabalho faz isso também», acrescentou a veterana atriz, que vai gozar em breve umas merecidas férias: «Estou inquieta para ir a Itália, com saudades de passear, de ver coisas bonitas, de matar saudades do país. Nos últimos anos, não foi possível, por causa da pandemia».

Comentários

Trending na última semana