Miguel Azevedo assaltado no dia do seu aniversário

Miguel Azevedo esteve recentemente na Cidade da Praia, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, para celebrar o seu 36º aniversário. O cantor viajou sozinho por estar «extremamente cansado», mas a sua estadia ficou marcada por um assalto, no passado dia 21 de setembro, de acordo com a revista TV7 Dias.
Depois de jantar fora e fazer uma videochamada com os amigos e familiares, Miguel Azevedo foi «para a praia, para estar um pouco também a descansar e a usufruir das águas de Cabo Verde». «Estava ali tranquilo e nem me apercebi das horas, eram 02h00», confessou o intérprete de «Rainha do Tik Tok».
O ex-concorrente do «Big Brother Famosos» deitou-se na areia e foi surpreendido por um homem que lhe tirou o telemóvel: «Levantei-me rapidamente e ficámos como duas crianças a puxar o brinquedo para cada lado, mas depois reparei que, na outra mão, ele tinha uma pedra e fez para me atirar com a pedra».
«Ainda fiz um bocado de frente a frente, mas depois percebi que não valia a pena estar a arriscar por causa do telemóvel, pois rapidamente compraria outro. Preferia muito mais ficar sem telemóvel do que ficar sem dentes», acrescentou.
Miguel Azevedo apresentou queixa à polícia local, mas o assaltante não foi encontrado. O telemóvel acabou por ser bloqueado para que o mesmo não possa ser usado.

Comentários

Trending na última semana