«Globos de Ouro»: Joana Marques surpreende e imita Cristina Ferreira

A 26ª edição dos «Globos de Ouro» realizou-se na noite deste domingo, 2 de outubro, em direto na SIC. Joana Marques foi eleita a personalidade do ano na área do entretenimento digital, derrotando Diogo Batáguas, Ana Garcia Martins, Mariana Cabral e Nuno Markl.
«Boa noite! Sabem que quando soube que ia trabalhar na gala e depois me disseram que haveria esta categoria, começaram a dizer-me: ‘Tens noção que vais ser nomeada, tens noção que podes vir a ganhar’. E eu dizia: ‘Não quero, não quero, isso não faz sentido nenhum, não quero, eu estou lá a trabalhar, e depois vou lá receber o prémio...’. E depois percebi que quero. E quero, porque é justo, acima de tudo», começou por dizer no seu discurso.
«Isto foi o que disse a Cristina Ferreira em 2019», recordou a humorista, deixando a plateia às gargalhadas. «Eu não concordo muito, eu na verdade não queria, nem acho que seja justo mas queria ver a cara dos meus amigos nomeados a pensarem: ‘Ela enlouqueceu’... Ainda hei-de enlouquecer, mas ainda não foi hoje... Mas pronto, não é justo, não queria, mas já que aqui estou, agradeço a todas as pessoas que ouvem o Extremamente Desagradável, às que gostam, e sobretudo às que não gostam, porque parecendo que não, ajudam bastante na divulgação, obrigada!», acrescentou.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana