Sofia Ribeiro com futuro incerto: «Não vou fazer a próxima novela da TVI e não sei o que virá a seguir»

Prestes a terminar o seu contrato de exclusividade com a TVI, Sofia Ribeiro mostra-se disponível para abraçar novos desafios: «Vivo tudo intensamente, sempre. Não sabemos o dia de amanhã, e a vida já me provou que tudo muda, portanto... Enquanto cá andarmos, que seja o mais dentro do coração possível», disse à revista TV Mais.
«Não vou fazer a próxima novela da TVI e não sei o que virá a seguir. Sinto-me numa fase de mudança na minha vida. Tudo é uma possibilidade. Estou há 15 anos na TVI e sinto a necessidade de fazer outras coisas para além de televisão. Quero fazer coisas que me desafiem, que me tirem do eixo, da zona de conforto, que me façam sentir borboletas na barriga. Sinto isto a todos os níveis, não é só na parte profissional», acrescentou.
«Estou a estudar perspetivas. Tenho peças de teatro para ler. Estou, pela primeira vez em tanto tempo, a pensar o que quero fazer nos próximos tempos. É uma fase de balanço», rematou a atriz e apresentadora.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana