Tony Carreira esclarece alegado acidente de viação

A revista TV7 Dias revelou que Tony Carreira apanhou um susto na estrada. Na tarde do passado dia 10 de outubro, o cantor estava a caminho da Margem Sul, onde tem o seu estúdio e outros imóveis, quando uma carrinha de uma empresa embateu no seu bólide, um BMW X7, na Avenida da Ponte, em Lisboa.
«Aquilo não foi nada de especial. Foi tudo resolvido na hora. Foi uma travagem do condutor de trás. Como estava a chover, o carro não parou. Ele estava parado, porque estava fila para a ponte, o carro de trás travou e deslizou e foi bater no carro dele», explicou uma testemunha do sucedido.
Perante a «imensas mensagens de muita gente preocupada», Tony Carreira viu-se obrigado a reagir através da sua página oficial no Facebook: «Simplesmente no trânsito, parado, um senhor, muito simpático, deu um encosto ao meu carro. Apenas isso. Nada mais!».
«O que mais me entristece é agora ver uma certa revista a escrever que este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha. Estou sem palavras! Respeitem por favor a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável», acrescentou.
«Apelo mesmo: por favor não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar», rematou.

Comentários

Trending na última semana