Apresentadora da RTP desabafa: «não estou a passar a melhor fase da minha vida»


Catarina Camacho, apresentadora e repórter do programa «Aqui Portugal», assumiu recentemente nas suas redes sociais: «Não. Definitivamente não estou a passar a melhor fase da minha vida. Assim como tantos de vocês, acredito. E por isso, esta partilha só faz sentido se feita com a honestidade que cada um de vocês me merece».
«Há dias em que me sinto completamente perdida. Perdida dentro de mim, perdida quando olho o mundo, triste e desmotivada na maioria das vezes. Ultimamente quando acordo a primeira pergunta que faço é: mas vou acordar para quê, com que objetivo? É nesta altura [porque considero esta pergunta pior do que qualquer resposta] que vou buscar forças ao fundo da dignidade que me resta e levanto-me», descreveu.
A profissional da RTP acrescentou: «Levanto-me. Porque sei que os fins se transformam sempre em inícios. Levanto-me. Sem expectativas, aguardo a chegada desse início. Sem expectativas, não desisto. Sem expectativas, faço planos... agora, apenas diários. Sem expectativas, levanto-me e vivo um dia de cada vez. Sem expectativas, agradeço».

Comentários