Mãe de Sara Carreira (1999-2020) desejada no novo programa de Manuel Luís Goucha


Manuel Luís Goucha vai estrear esta segunda-feira, 4 de janeiro, o seu novo programa em nome próprio nas tardes da TVI. «A tarde sabe o que a manhã não suspeita. Confesso que já sinto um "friozinho" na barriga! É sempre assim quando o desafio é novo!», escreveu nas redes sociais.
Dois dias antes da trágica morte de Sara Carreira (a 3 de dezembro), o apresentador convidou publicamente a mãe da cantora, Fernanda Antunes: «Tu ainda não me meteste a cunha para eu conversar com ela num programa de televisão», disse em conversa com David ainda no «Você na TV!».
«Mas várias vezes ela diz-me: 'Se eu tivesse que conversar era com o Goucha'», respondeu o ator da telenovela «Bem Me Quer». «Então vá, em janeiro, num programa novo à tarde, chamado Goucha. Fernanda, logo no primeiro. Ela é de bastidores, é a grande mulher que está ao lado dos homens da casa», apelou Goucha.
De luto, Fernanda Antunes deverá manter-se resguardada das luzes da ribalta, aliás, como tem sido a sua postura ao longo dos anos em que foi casada com Tony Carreira.

Comentários

Trending na última semana