Marco Paulo acusado de vedetismo em novo programa da SIC


Considerado um dos trunfos da SIC, Marco Paulo marcou presença na estreia do programa «Regresso ao Futuro», apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, na tarde deste sábado, 9 de janeiro. A postura do popular cantor foi criticada pelos telespectadores através das redes sociais.
Primeiramente, Cláudia Vieira tentou brincar com João Manzarra com uma peruca e o intérprete do sucesso «Taras e Manias» não gostou: «Tira isso daqui para fora. Estás a estragar o programa. Não me façam isso porque eu fico muito magoado e muito triste. Os meus caracóis eram lindíssimos e como me faz recordar 20 anos atrás, eu não quero olhar para isso». A dupla ficou visivelmente constrangida: «Ninguém me avisou que o Marco Paulo é tramado», atirou Manzarra.
Posteriormente, Marco Paulo queixou-se da falta de tempo de antena: «Eu tenho tanta coisa para contar, o programa está quase no fim. Eu vou dizer já à produção: a próxima vez eu não venho terminar nenhum programa, depois eu fico com os restos». No final da emissão, a atriz Mariana Pacheco entrou em estúdio para interpretar «Maravilhoso Coração» e Marco Paulo quis terminar a atuação, apesar de ter dito, minutos antes, que não ia cantar.
«A arrogância e falta de educação deste senhor hoje [ontem] foi além do aceitável», «O senhor não está bem», «Queria ser o centro das atenções, parecia os meninos mimados», «Esse indivíduo tem a mania que é mais que os outros» ou «Já cansa! Muito vedetismo, muita vaidade e presunção de que só porque sobreviveu a dois cancros (graças a Deus!) é a última bolacha do pacote» foram alguns dos comentários deixados no Facebook da SIC.

Comentários

  1. O Marcos Paulo foi um homem que dois estúpidos , gozaram com ele. A SIC é um lixo. Força Marco Paulo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário