António Pedro Cerdeira defende-se: «Eu não sou, nunca fui e nunca serei um agressor de mulheres»

António Pedro Cerdeira foi convidado do programa «Júlia» desta segunda-feira, 28 de novembro, na SIC, onde garantiu: «Eu não sou, nunca fui e nunca serei um agressor de mulheres. Tenho um profundo ódio a um homem que seja agressor de mulheres e a uma mulher que também agrida, embora eu saiba que é um crime maioritariamente masculino».
O protagonista da telenovela «Sangue Oculto» alegou que a relação ficou marcada por «muitos problemas, problemas de álcool e de outras substâncias»: «Há três anos, houve uma queixa desta senhora, porque eu tinha acabado a relação», recordou. «Eu estava farto da relação, tinha tido vários episódios de agressões, de cenas de ciúmes, escândalos públicos», confessou.
António Pedro Cerdeira referiu ainda que Susana Silva tem «uma obsessão agravada por um desequilíbrio emocional muito grave, agravado pós-morte da mãe com comprimidos, com álcool».

Comentários

Trending na última semana