António Pedro Cerdeira defende-se: «Eu não sou, nunca fui e nunca serei um agressor de mulheres»
António Pedro Cerdeira está a dar que falar após ter sido acusado de violência doméstica por parte da ex-companheira, Susana Silva, com quem namorou durante nove anos. Por sua vez, o ator negou e alegou ser «ele próprio vítima de violência doméstica».
António Pedro Cerdeira foi convidado do programa «Júlia» desta segunda-feira, 28 de novembro, na SIC, onde garantiu: «Eu não sou, nunca fui e nunca serei um agressor de mulheres. Tenho um profundo ódio a um homem que seja agressor de mulheres e a uma mulher que também agrida, embora eu saiba que é um crime maioritariamente masculino».
O protagonista da telenovela «Sangue Oculto» alegou que a relação ficou marcada por «muitos problemas, problemas de álcool e de outras substâncias»: «Há três anos, houve uma queixa desta senhora, porque eu tinha acabado a relação», recordou. «Eu estava farto da relação, tinha tido vários episódios de agressões, de cenas de ciúmes, escândalos públicos», confessou.
António Pedro Cerdeira referiu ainda que Susana Silva tem «uma obsessão agravada por um desequilíbrio emocional muito grave, agravado pós-morte da mãe com comprimidos, com álcool».
Comentários
Enviar um comentário