«Big Brother 2022» envolvido em nova polémica!
Depois de Rúben e Tatiana Boa Nova terem sido ‘apanhados’ a falar com o filho no confessionário, tratando-se de um pré-acordo do casal com a produção, o reality show «Big Brother 2022» (TVI) continua ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais.
Na noite da passada quarta-feira, 9 de novembro, os concorrentes tiveram acesso a um telemóvel durante a festa semanal e o aparelho recebeu notificações, o que levantou suspeitas de que o mesmo estava ligado à Internet.
Mafalda Diamond e Miro Vemba foram filmados a tentar fazer uma pesquisa e a jovem portuense queria entrar na sua conta numa rede social: «Sabes que é um bocado difícil, o meu telemóvel está desligado, eu vou receber um código num telemóvel desligado».
Posteriormente, Miro Vemba perguntou a Diogo Coelho: «Ela aceitou?». «Aceitou, eu depois deixo-te em casa», respondeu. Estes momentos que não escaparam aos telespectadores mais atentos obrigaram a produtora a fazer um esclarecimento.
«O telemóvel entra na casa várias vezes, desde o início. É com ele que tiram as fotografias que são publicadas. Os telemóveis não têm acesso à Internet. Só têm acesso à câmara e galeria. Todas as outras funcionalidades requerem um código, ao qual eles, naturalmente, não têm acesso», explicou a Endemol à revista Nova Gente.
Comentários
Enviar um comentário