Ex-companheira de António Pedro Cerdeira revela imagens e episódios das alegadas agressões

Em entrevista exclusiva ao programa «Dois às 10» desta quinta-feira, 24 de novembro, na TVI, Susana Silva confessou: «Eu vivi o pesadelo durante sete anos». «Vivi onde era agredida verbalmente, onde era agredida fisicamente, mas não eram agressões estilo de empurrões ou chapadas, eram mesmo murros na cabeça, eram pontapés, era trela de cão, eram bancos que me abriam a cabeça», descreveu.
Susana Silva confirma que a primeira queixa foi apresentada a 9 de outubro de 2020 e contou que uma das agressões foi na sequência de «uma ressaca do António Pedro Cerdeira»«Ele tem um caráter controlador, manipulador, castrador, onde a mulher não é nada, e foi numa ressaca onde eu estava na cozinha e eu pedia para ele parar (...) Pegou no banco e mandou-me com o banco e eu comecei a sangrar... ainda tive que limpar o sangue a chorar».
«Eu não desejo a prisão a Pedro Cerdeira que é uma coisa muito feia, mas eu desejo que seja punido, que tenha vergonha na cara do que anda a fazer às mulheres porque também é pai, também é irmão (...) Inclusive, a mãe dele disse-me: 'Espero que o meu filho não lhe bata'», acrescentou. Para além destas declarações, foram divulgadas algumas imagens que mostram os ferimentos após as alegadas agressões, conforme pode ver em baixo.

Imagens divulgadas no programa «Dois às 10», da TVI

Comentários

Trending na última semana