Gonçalo Quinaz e Jéssica Maria separados?!

Depois da polémica separação de Jéssica Nogueira, no ano passado, Gonçalo Quinaz reencontrou o amor ao lado de Jéssica Maria, ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3», mas a relação chegou ao fim (ou não).
O comentador do «Big Brother 2022» foi convidado da emissão especial do programa «Dois às 10» do passado sábado, 19 de novembro. «Tu partes muitos corações, Gonçalo, ainda? Agora estás ocupado ou não?», perguntou Cláudio Ramos.
«Acho que já parti mais (...) Não [não estou ocupado]. Vou-me ocupando com os meus filhos, com aquilo que realmente eu hoje acho que valha a pena», respondeu. No entanto, Jéssica Maria surpreendeu e revelou o contrário...
Esta quinta-feira, 24 de novembro, a antiga ‘Barbie’ completou 30 anos de vida e recebeu um bouquet de rosas vermelhas com uma mensagem escrita: «Amo-te muito. Muitas saudades tuas. Gonçalo Quinaz». «Obrigado, beijinhos», respondeu.

Comentários

Trending na última semana