Liliana Campos lança farpas à SIC: «Não tive todas as oportunidades que merecia»

Ao serviço da SIC há quase três décadas e atualmente a apresentar o programa «Passadeira Vermelha», Liliana Campos mostra-se orgulhosa do seu percurso profissional, mas confessa que «é natural que já tenham existido altos e baixos» durante «uma relação tão longa»: «Houve alturas em que questionei se estava no caminho certo, porque a verdade é que senti sempre que não tive todas as oportunidades que merecia. Fiz travessias no deserto, que me custaram muito», disse em entrevista à revista Nova Gente.
«Sei dizer que, quando surgiam projetos novos, nunca contavam comigo. Mas se acontecia alguma coisa, eu já servia para ir substituir alguém. Servi sempre para ir fazer manhãs, tardes... Se me perguntassem se eu queria um programa no day time: não, não queria. Mas gostava de ter tido um programa de raiz, em que tivessem pensado em mim. Eu já tinha dado mais do que provas de que era capaz. Não tenho dúvidas disso. Sempre que me colocaram à prova, nunca falhei. Aliás, superei as expectativas, e isso foi-me dito pelas várias direções», explicou a apresentadora.
Liliana Campos revelou ainda: «Diziam-me que eram feitos estudos junto do público para saber quem eram as pessoas que tinham mais notoriedade. Será que era com base nesses estudos? Será que era com base nas direções? Não sou pessoa de estar perto das direções. Não sou, nunca fui e nunca fiz questão disso. Aliás, antes pelo contrário, até ficava retraída. Talvez fosse isso. Porque isto nunca é só de um lado. É dos dois também».

Comentários

Trending na última semana