Manuel Luís Goucha não pretende renovar contrato com a TVI: «Quero ficar livre»

A menos de dois meses de terminar o seu contrato de exclusividade com a TVI, Manuel Luís Goucha confirmou à revista TV7 Dias que «o José Eduardo Moniz quer que eu fique mais dois anos a fazer o programa competitivo que é o da tarde».
«Eu é que não faço questão de ter contrato, apetecia-me não ter contrato. Eu não preciso de ter contrato. Vamos lá ver se eles vão nessa cantiga. Quero ficar livre. Aquilo que assusta muito as pessoas a mim já não me assusta, que é não ter contrato», explicou.
O apresentadora deverá continuar na estação de Queluz de Baixo «nos mesmos moldes, mais dois anos»: «Mas eu não sei de nada e já não tenho muito tempo para decidir. A vontade da TVI é que eu continue, o Zé Eduardo quer que eu fique mais dois anos - porque eu acho que também é o tempo que ele tem de contrato - no programa da tarde e noutros projetos que possam surgir».

Comentários

Trending na última semana