Irmã de Georgina Rodríguez assume dificuldades financeiras: «Preciso de ajuda»

Patrícia Rodríguez revelou, em entrevista exclusiva ao programa espanhol «Socialité» (Telecinco), que está na miséria. «Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não», confessou. «A minha irmã [Georgina Rodríguez] não me ajuda. O que mais me dói são os meus filhos. Afinal, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os sobrinhos dela...», lamentou.
Patrícia Rodríguez lançou um apelo desesperado: «Georgina, preciso de ajuda, és minha irmã. Sei que não tens obrigação nem responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos».
Recorde-se que as duas irmãs, filhas do mesmo pai e de mães diferentes, estão de costas voltadas há três anos.

Comentários

Trending na última semana