Nel Monteiro assume dificuldades financeiras
Nel Monteiro abriu o coração numa entrevista à revista Vidas do Correio da Manhã e confessou que ele e a sua família enfrentaram recentemente períodos difíceis: «Até à pandemia, estava bem, trabalhava bastante e tínhamos dinheiro... Mas o facto de não ter levado nada do meu antigo casamento (...), comecei do zero e a pandemia deu cabo da nossa vida. Durante dois anos, dinheiro a sair e nada a entrar».
O estado de saúde do cantor, de 77 anos, agravou-se: «Estive muito mal, quase à beira de um AVC, com 23 de tensão. Estava sempre a pensar no dia de amanhã, não conseguia dormir, estava sempre a pensar no que ia fazer à minha vida. Estava com uma carga enorme de medicamentos».
Nel Monteiro contou com a ajuda de terceiros: «Tivemos pessoas que não nos conheciam e que nos deram dinheiro sem pedir nada. Tivemos quem nos quisesse emprestar, grandes amigos. Dez, quinze mil euros, mas eu disse sempre que não. Prefiro encher a barriga de sopa. Mas se nos dessem cinco euros, aceitávamos».
O intérprete de músicas populares como «Azar na Praia (Como É Que Eu Hei-de)» ou «Vamos Funanar» recordou: «Uma senhora da praia de Carcavelos, que ainda hoje não conhecemos, sabia da nossa história e gostava muito da Júlia [atual mulher]. Pediu o número da nossa conta e depositou mil euros... Tivemos mais algumas pessoas assim».
Comentários
Enviar um comentário