Catarina Siqueira: «Eu sou atriz, não sou concorrente de reality shows»

Atualmente a gravar a nova telenovela «Queridos Papás», que estreia em 2023 na TVI, Catarina Siqueira não podia estar mais feliz. «Já estava há cinco anos sem fazer novelas», recordou em declarações à revista TV7 Dias.
«Esta Zezé [personagem] vai dar-me muito trabalhinho, mas um trabalhinho bom. Ela não é mulher de ninguém, mas quer catrapiscar os maridos das outras, ela é fora da caixa, vai haver algumas peripécias», revelou.
Depois de ter participado no «Big Brother Famosos» e no «Big Brother - Desafio Final», que «ajudou a abrir portas», Catarina Siqueira descarta voltar a entrar na casa mais vigiada do país: «Agora seria impossível, tem a ver com timings da nossa vida».
«Eu amei a experiência do Big Brother e recomendo a toda a gente. O saldo é positivo. Eu sou atriz, não sou concorrente de reality, mas não posso mentir. Acho que o programa ajudou, sim», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana