Ruben Rua recorda fase negativa: «Os comentários nas redes sociais eram de uma maldade…»

Ruben Rua não esconde a tristeza com as críticas de que foi alvo após o seu regresso à TVI, em 2020, pela mão de Cristina Ferreira. O apresentador foi acusado de ser beneficiado devido à relação de proximidade com a diretora de entretenimento e ficção.
«No passado, magoaram-me muito, especialmente durante o tempo em que estive no [programa] VivaVida. Agora menos! Sei que, tendo uma vida pública, estou exposto e o escrutínio faz parte... Tento abstrair-me disso e seguir em frente, mas existiram críticas que foram mais pesadas do que, na verdade, merecia. Os comentários nas redes sociais eram de uma maldade...», disse à revista TV Guia.
«Vai-se ganhando uma certa carapaça, um certo endurance. Eu e a minha família já estamos nisto há alguns anos... e vão se apercebendo de que certos ataques são campanhas, através de perfis falsos...», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana