Cláudio Ramos assume estar desiludido com Luís Nascimento: «O meu irmão portou-se muito mal comigo»

Cláudio Ramos foi o mais recente convidado do programa «Conta-me», no passado sábado, 12 de novembro. Durante a entrevista, o apresentador da TVI foi confrontado por Maria Cerqueira Gomes sobre a desavença pública com um dos irmãos, Luís Nascimento, vencedor da «Casa dos Segredos 4» e de «A Quinta: O Desafio».
«Eu não mantenho relação com o meu irmão e acredito que não vou voltar a tê-la tão depressa. E é uma coisa que não me chateia nem incomoda. Porque eu acho que as pessoas, por serem do mesmo sangue, não têm obrigatoriamente de estar ligadas para a vida. Eu acho que nós temos de escolher as pessoas de que gostamos e aquelas que nos fazem bem e o meu irmão portou-se muito mal comigo», disse. «Nunca escondi que tinha mais afinidade com uns do que com outros», destacou.
«Estou presente na vida de todos eles [irmãos] e se precisarem de alguma coisa, incluindo ele, é pegar no telefone e dizer. Se tiver ao meu alcance, no momento eu resolvo», garantiu. «Outra coisa é continuar a criar um laço de afeto e forçar uma relação com uma pessoa que me desiludiu quando eu não merecia, principalmente dele, que era o mais pequeno e que tínhamos uma relação que considerava próxima. Não gostei», rematou Cláudio Ramos.

Comentários

Trending na última semana