João Lamoza mostra-se de cabelo rapado: «Nunca me senti tão perto da morte e tão perto da vida»

João Lamoza, que participou na quarta temporada de verão de «Morangos com Açúcar», está a lutar contra um cancro nos testículos desde o passado mês de agosto. O ator já foi submetido a uma cirurgia e encontra-se em tratamentos de quimioterapia.
Na passada sexta-feira, 11 de novembro, João Lamoza publicou uma fotografia no Instagram onde surge de cabelo rapado: «Nunca me senti tão feio, nem nunca me senti tão bonito. Nunca me senti tão perto da morte e tão perto da vida. Falhou-me o corpo, falhou-me a cabeça mas nunca me falhou o espírito. Hoje sei o que é não conseguir andar, não conseguir comer, não conseguir falar».
«Chorar de desespero e pedir a um estranho para não me deixar cair. Hoje sei que um raio de sol que entra pela janela é um convite. Hoje sei porque é que estou aqui! Para viver! Sem medo! A luta não acabou, mas esta batalha ninguém me tira!», acrescentou o namorado da psicóloga e comentadora Filipa Torrinha Nunes.

Comentários

Trending na última semana