Io Appolloni vence a depressão: «Deitou-me abaixo, sentia-me triste»

Io Appolloni revelou ao site FLASH! que enfrentou recentemente um período difícil devido ao isolamento imposto pela pandemia da Covid-19: «Tive uma filha da put* de uma depressão que me deitou abaixo. Sentia-me triste, sozinha e desmotivada».
A viver sozinha há 25 anos numa moradia em Palmela, que colocou à venda por 950 mil euros, a atriz italiana prepara-se para mudar de residência: «Estou muito isolada. A casa é enorme, foi desenhada e pensada para criar três filhos e eles foram todos à sua vida. Sou eu quem, sozinha, limpo e arrumo tudo e a saúde já não chega para o trabalho que isto dá», explicou.
«Tenho a casa apalavrada. O Cami [filho] conseguiu libertar o meu apartamento de Miraflores da inquilina que lá estava e é para lá que me vou mudar, espero que ainda em novembro. Estou na fase de empacotar livros e já percebi que vou ter um trabalhão», acrescentou.
«Sair da casa e ir para mais perto dos meus filhos e de Lisboa, mudar de vida está-me a fazer bem e a deixar-me mais animada. Estou-me a livrar da malvada depressão», rematou a ex-mulher de Camilo de Oliveira.

Comentários

Trending na última semana