Diana Lucas revela problema de saúde: «Não lido bem com este estado...»

No passado dia 5 de novembro, Diana Lucas recorreu às suas redes sociais para deixar um desabafo sobre o seu problema de saúde: «Uma auto-imune (doença de graves) cheia de altos e baixos, os últimos anos de um estado emocional que tem sido uma verdadeira montanha russa», começou por escrever.
«Eu mudei e com o meu interior também o meu corpo, esse está como nunca o vi e não gosto, não me sinto eu, apesar da vontade, a força não abona a meu favor...», confessou a cantora e irmã de Ivo Lucas, cuja autoestima tem sido afetada por esta condição.
«Quem está perto sabe que não lido bem com este estado e se vêm com a história do ser feliz como somos, pois eu não sinto que sou esta pessoa assim, por isso não aceito, mas sei que tenho de ser eu a ajudar-me, tem de ser, tenho de ser...», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana